Thursday, April 12, 2007

Devaneios

É tão legal brincar de casinha. Toda vez que eu vou ao supermercado fico doida pra que a casa fique suja pra eu poder limpá-la com meus novos produtos de limpeza ! *
Bem, mas eu descobri um bom aspecto de ter que cuidar sozinha da casa: gasto todos os meus impulsos consumistas no supermercado, e assim sobra mais dinheiro pras farras, pro cinema, enfim…
O lado ruim de morar sozinha, além de jantar sempre em frente à tv e perder a conta de quanto comi ou babar toda a minha blusa, é que eu peguei a terrível mania de falar sozinha. Eu já tenho um lado meio esquizofrênico, um comportamento um tanto quanto expansivo, e agora ainda por cima falo com as paredes! Isso é péssimo. A réplica: ok já que eu moro sozinha isso não é um problema, considerando que ninguém além de EU mesma sabe disso. Hã-Hã. Errado. A tréplica: eu agora dei pra falar sozinha na rua também. Isso mesmo, juro.
Pra me fazer companhia nas tradicionais idas ao supermercado, à estação, ao shoppping, ou a qualquer lugar eu levo meu fiel escudeiro Ipod, e com ele no volume máximo esqueço que tô no meio da rua e de vez em quando solto uns diálogos comigo mesma.
E depois ainda me pergunto: porque é tão difícil fazer amigos numa cidade desconhecida?
Dã. Explicado.

*Isso faz parte de um surto pós-adolescente-pré-independente, decorrente da falta de Cleide. (A Cleide era a empregada lá de casa. )

No comments: